Contato Amazonas Energia: Saiba como tirar as suas dúvidas!
O contato Amazonas Energia está disponível para todos aqueles que desejam tirar suas dúvidas direta ou indiretamente.
A Amazonas Energia é uma das maiores companhias de distribuição de energia do estado do Amazonas Sua rede de distribuição se espalha por milhares de residências e colaboradores da agência.
Por essa razão, eles mantém uma rede de comunicação aberta para que seus usuários tirem dúvidas constantes com relação a seus serviços.
Confira a seguir todos os meios de contato Amazonas Energia e esclareça todas as suas dúvidas.
Contato Amazonas Energia: Canais de atendimento
Um dos principais canais de contato Amazonas Energia é o Call Center, sempre existe alguém à disposição para tirar todas as dúvidas e atender a todas as necessidades dos consumidores.
Neste canal de atendimento, é possível realizar vários tipos de atividades que facilitam a vida do consumidor.
Central de ocorrências técnicas
A central de ocorrências técnicas atende solicitações referentes a ocorrências técnicas que podem ter ocorrido em suas instalações:
- Interrupção e oscilação de energia
- Fios partidos ou postes em situação de risco
- Ligações clandestinas de energia (gatos).
Ocorrências comerciais
Além das consideradas ocorrências técnicas que costumam ser mais emergentes, a Amazonas Energia também atende a ocorrências comerciais.
Neste caso, são os tipos de ocorrências onde os usuários ligam para saber de alguma informação referente a conta de energia ou até mesmo à própria instalação elétrica:
- Informações de produtos e serviços oferecidos pela companhia
- Valores de uma conta de energia elétrica
- Solicitação de segunda vida de conta
- Atualização de cadastro
- Alteração na data de vencimento de uma conta de energia elétrica
- Solicitação de religação ou alteração de carga
- Solicitação de parcelas nas faturas.
Para quem deseja contatar o Call Center, o número disponível para atendimento é 0800 701 30001.
É possível ter acesso aos serviços da Amazonas através dos outros canais de atendimento?
Sim, além do atendimento mais comum elaborado e feito através do sistema de atendimento Call Center, a Amazonas Energia também oferece outros serviços.
Um dos grandes valores no qual a empresa preza é proporcionar melhores serviços e uma melhor comunicação com seus clientes, seu atendimento oferece os melhores serviços como:
- Alteração de Carga
- Análise de Projetos
- Atualizações de cadastro
- Visualização de contrato
- Histórico de consumo
- Novas e provisórias ligações de energia.
Estes são apenas alguns dos muitos serviços que podem ser solicitados através dos canais de atendimento, pelo site da Amazonas Energia é possível encontrar e solicitar todos que desejarem.
Quem não possui nenhum dispositivo necessário para fazer a ligação para o 0800 do Call center, pode optar por outras formas de comunicação.
Agência Virtual
A agência virtual foi elaborada para que os consumidores encontrassem uma maneira fácil de:
- Consultar seus débitos
- Verificar consumo de energia elétrica
- Realizar cadastros.
Para ter acesso a essa agência virtual, é necessário ter em mãos alguns documentos importantes:
- CPF ou CNPJ
- Senha de cadastro.
Tendo estes documentos, basta acessar o site e validar a documentação.
Caso ainda não tenha cadastro, este mesmo site oferece a opção “Cadastrar Agora”, onde o consumidor pode fazer o cadastro sem complicações.
Ouvidoria
A ouvidoria de contato Amazonas foi desenvolvida para a comunicação entre os colaboradores e seus usuários, é possível estabelecer uma conexão para saber as possíveis melhorias que podem ser feitas na companhia.
Caso as outras formas de comunicação não sejam capazes de resolver o problema que deseja, a ouvidoria é considerada o recurso definitivo.
Dentro da ouvidoria, o usuário pode registrar uma reclamação legal, declarando o não retorno de sua solicitação pela companhia.
Para entrar em contato com este meio de atendimento, é necessário estar cadastrado no site da Amazonas Energia S/A.
Aplicativo
Além de todos os melhores canais de comunicação desenvolvidos para auxiliar seus clientes e suas necessidades, a companhia Amazonas Energia também disponibiliza seu aplicativo.
O aplicativo Amazonas Energia – Loja Móvel disponibilizado para todos os clientes.
Dentro do aplicativo é possível fazer a solicitação e acompanhar todos os serviços da empresa, com maior comodidade e facilidade.
Agora você está por dentro de todas as opções de contato Amazonas Energia!
Gostou do artigo? Siga nosso blog e fique sempre atualizado!