Site da Copel: Acesse AGORA!
Usando o site da Copel (Companhia de Energia do estado do Paraná), você pode usufruir de diversos serviços pela internet na comodidade de sua casa!
Isso reduz a necessidade de encontrar um local presencial e fazer ligações longas e cansativas, podendo consultar diversas informações com poucos cliques.
Se você é um dos clientes e precisa acessar algum serviço, iremos te mostrar como é fácil utilizar o site da Copel, vamos lá?
Site da Copel: Como acessar serviços?
Acessar o site da Copel e ter acessos aos serviços oferecidos sem sair de casa está cada vez mais fácil, basta procurar pelo nome da empresa no Google ou clique aqui.
Na página inicial, é mostrado um canal de notícias, com artigos, dicas de economia e novidades.
Além disso, você poderá entrar na Agência Virtual, sendo necessário ter em mãos o documento de identificação do titular e informações contidas nas faturas.
Entre as funções mais procuradas está a da emissão da segunda via, na qual pode ser emitida de forma 100% online.
Existe outra forma de pagamento da sua conta de luz, usando o débito automático.
É mais uma comodidade para realizar seus pagamentos de forma fácil e segura, basta programar o pagamento através da Agência Virtual ou pelo aplicativo.
A companhia também consegue fazer uma simulação do consumo de energia elétrica mensal.
Fazendo uma estimativa de gasto de cada aparelho elétrico, além de comparar o custo em diferentes horários de consumo referente às tarifas convencionais e a tarifa branca.
Basta escolher por “Simular Consumo” e verificar qual será o gasto no final do mês.
Todos os Serviços da Agência virtual
A Companhia de Energia do estado do Paraná oferece diversos serviços no portal oficial, confira a lista dos principais:
- Fatura Digital
- Segunda via da Fatura
- Pedido de ligação
- Falta de energia
- Débito automático
- Informar a leitura do medidor
- Parcelamento
- Troca de titularidade
- Acompanhe sua solicitação
- Iluminação pública
- Troca de padrão
- Cadastro de equipamento eletromédico
- Pedido de desligamento
- Cadastro e recadastro rural
- Alterar data de vencimento
- Atualização de cadastro
- Cadastro de tarifa social
- Comprovação de pagamento
- Consulta desligamento programado
- Consulta débitos
- Geração distribuída
- Histórico de consumo e pagamento
- Ligação provisória
- Religação
- Reenvio de documentos.
Procura algum serviço que não tenha encontrado? Entre em contato com a central através do número 0800 51 00 116, é uma ligação gratuita, disponível 24h.
Se preferir, você pode visitar uma agência física, no portal oficial é possível encontrar o local de atendimento mais próximo.
Também é possível realizar o agendamento, disponível na maioria dos locais de atendimento, basta selecionar a agência e conferir o horário de funcionamento.
Através dos canais de atendimento, envie suas dúvidas, elogios, sugestões e reclamações.
A empresa dispõe de diversos meios de contato para um melhor atendimento possível.
Disponibilizando um aplicativo para ter acesso a todas as informações na palma de suas mãos, oferecendo facilidade na resolução de eventuais problemas.
O app é gratuito e pode ser utilizado em smartphones e tablets com sistema operacional Android ou iOS!
Gostou de conhecer o site da Copel e os principais serviços?
Conseguiu acessar? Em caso de dúvidas, deixe um comentário abaixo!
Aproveite a assine nosso blog para ter mais conteúdos como esse!